A percepção das fricativas alveolares do português brasileiro por hispano-falantes em contexto de aprendizagem de PLE/PFOL
por: Breda, Suellen Thalyta
Publicado em: (2020)
Metodologias de ensino/aprendizagem de língua portuguesa como L2 para surdos
This paper aims to analyze didactic material concerning the teaching of Portuguese as a second language to deaf students investigating the concepts of deaf individuals/students, language, grammar/text and bilingualism that underlies the material as also the relationship between the theory basing the...
Na minha lista:
Autor principal: | Gomes, Anderson Spier |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/8887 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A percepção das fricativas alveolares do português brasileiro por hispano-falantes em contexto de aprendizagem de PLE/PFOL
por: Breda, Suellen Thalyta
Publicado em: (2020) -
Análise da organização aspectual em textos escritos por alunos surdos
por: Oliveira, Fernanda Alves de
Publicado em: (2020) -
Evolução da percepção das vogais anteriores /I/ e /i/ e posteriores /U/ e /u/ por acadêmicos do curso de Letras português – inglês da UTFPR
por: Torres, Marília Camponogara
Publicado em: (2020) -
O ensino-aprendizagem de língua inglesa como LE através de videogames não didáticos
por: Oliveira, Karoline Schulze de, et al.
Publicado em: (2020) -
A aquisição de uma língua estrangeira por idosos como estímulo para a memória
por: Sousa, Rosely Gamboa
Publicado em: (2020)