Texto publicitário outdoor: discurso retórico como estratégia de persuasão
por: Conte, Fernanda
Publicado em: (2020)
As mulheres da guerra: uma análise discursiva de textos publicitários entre 1930 e 1970
This work is part of Discourse Analysis area and focuses on discussing the women's image that was made through the analysis of six advertisements, arranged in three groups; the first is related to ads produced in the 30s, the second is related to ads produced in the 40s and the third is related...
Na minha lista:
Autor principal: | Puppi, Barbara Branco |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/8911 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Texto publicitário outdoor: discurso retórico como estratégia de persuasão
por: Conte, Fernanda
Publicado em: (2020) -
A intertextualidade como recurso argumentativo em textos publicitários
por: Lacerda, Ana Carolina de Carvalho
Publicado em: (2020) -
Marketing do "espírito humano": uma análise do discurso do marketing 3.0 nos filmes publicitários da Syngenta
por: Mafra, Danndriely Carneiro
Publicado em: (2020) -
Design gráfico e amamentação: análise de campanhas publicitárias de amamentação do SUS no período de 2013-2019
por: Silva, Sofia Vitoria Thome da Cruz
Publicado em: (2021) -
Uma dose de consumo para embalar identidades: representações de gênero na campanha Devassa by Playboy da marca Devassa
por: Leite, Monica Marciano
Publicado em: (2020)