A prática reflexiva na docência de língua inglesa de uma acadêmica
por: Moura, Karina Santos de
Publicado em: (2020)
A terceira idade e a aprendizagem de inglês como língua estrangeira moderna
This work aimed to investigate theprocess of teaching and learning English as a modern foreign language (L2) for the elderly, in a learning Center specifically geared towards this type of acquisition. This exploratory research aimed to understand the contributions made by the student and the teacher...
Na minha lista:
Autor principal: | Alves, Taíne Batista |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/8958 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A prática reflexiva na docência de língua inglesa de uma acadêmica
por: Moura, Karina Santos de
Publicado em: (2020) -
A literatura como metodologia no ensino da língua inglesa
por: Camilo, Ricardo Gouvêa
Publicado em: (2020) -
Leitura crítica: origens conceituais e sugestões de atividades didáticas para aulas de língua inglesa
por: Saito, Leila Miyuki
Publicado em: (2018) -
Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesa
por: Marchi, Amabile Leite
Publicado em: (2020) -
"Raus é house?": uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2
por: Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos
Publicado em: (2020)