Utilização do e-business como diferencial competitivo: estudo de caso da empresa Loveback
por: Gonçalves, Izabele Siqueira
Publicado em: (2020)
Construção de e-commerce para produtos artesanais
While observing a great potential to be explored in Curitiba's handicraft commercialization using the internet to diversify selling and business stuff, was developed one solution proposal about the problem on business model which uses a virtual store to show and sell craftwork made by artisans.
Na minha lista:
Principais autores: | Souza, Carlos Eduardo de, Alves, Lincoln César |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/9368 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Utilização do e-business como diferencial competitivo: estudo de caso da empresa Loveback
por: Gonçalves, Izabele Siqueira
Publicado em: (2020) -
Análise de funcionalidades de websites como parte do plano de marketing e vendas de construtoras de obras residenciais da região de Curitiba – Paraná
por: Ferri, Matheus Henrique
Publicado em: (2020) -
Interações de influenciadoras digitais, seguidores e empresas parceiras do setor de moda no estado do Paraná (Brasil)
por: Bresulin, Letícia
Publicado em: (2020) -
Plataforma para comercialização de aves caipiras com rastreabilidade
por: Moreira, Antonio Eduardo
Publicado em: (2022) -
Sistema gerador de páginas web para propaganda de produtos
por: Basso, Dionatan
Publicado em: (2020)