QUALIDADE EM SERVIÇOS: UMA ANÁLISE TEÓRICA SOBRE AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
As empresas precisam estar conscientes das verdades que rodeiam quando se trata de qualidade em serviços. Pois, em primeiro lugar, deve-se ter em mente, que a satisfação do cliente não deve ser tratada somente por um determinado setor especifico da empresa, mais sim, a busca da qualidade nos serviço...
Principais autores: | Silva, Luan Carlos Santos, Kovaleski, João Luiz, Gaia, Silvia |
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Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2012
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/revistagi/article/view/1024 |
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peri-article-10242012-01-14T19:09:27Z QUALIDADE EM SERVIÇOS: UMA ANÁLISE TEÓRICA SOBRE AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS Silva, Luan Carlos Santos Kovaleski, João Luiz Gaia, Silvia Qualidade em Serviços As empresas precisam estar conscientes das verdades que rodeiam quando se trata de qualidade em serviços. Pois, em primeiro lugar, deve-se ter em mente, que a satisfação do cliente não deve ser tratada somente por um determinado setor especifico da empresa, mais sim, a busca da qualidade nos serviços, deve-se ter o envolvimento e a preocupação de todos da empresa. Uma vez que, dentro da sua empresa deve-se deixar claro que “que os clientes não depende da sua empresa, mas sim, é a sua empresa que depende dos clientes”. E por isso, deve ser responsabilidade de todos assegurarem satisfazer os seus clientes, e para este fim, aperfeiçoamento a qualidade nos serviços prestados. O presente artigo foi desenvolvido com o intuito de identificar as principais características com relação a qualidade em serviços. A metodologia utilizada para realização do estudo acadêmico foi bibliográfico. Sendo que o objetivo principal deste artigo foi analisar os conceitos voltados a serviços, definindo sua importância no processo de satisfação dos clientes, abordando as características dos serviços, definição de qualidade, qualidade dos serviços, os sete pecados de um prestador de serviços, marketing de serviço ao cliente, e pesquisa do consumidor. Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) CNPq 2012-01-13 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion application/pdf http://periodicos.utfpr.edu.br/revistagi/article/view/1024 10.3895/S1808-04482011000400007 Revista Gestão Industrial; v. 7, n. 4 (2011) 1808-0448 10.3895/S1808-044820110004 por http://periodicos.utfpr.edu.br/revistagi/article/view/1024/763 Direitos autorais 2016 CC-BY http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
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