Sumarização de vídeos de jogos digitais com base na interação do jogador
por: Yada, Natalia Tiemi
Publicado em: (2020)
Godard e as imagens cine(video)gráficas
Na década de 1970, o vídeo surgiu como um aparato tecnológico produtor de imagens rejeitado inicialmente por cineastas, devido a sua imagem precária e tecnicamente experimental. A profundidade de campo, um dos fundamentos do cinema, é reduzida neste mecanismo, no entanto, o campo de experimentação é...
Na minha lista:
Autor principal: | Freitas, Rodrigo Inacio |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/10677 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Sumarização de vídeos de jogos digitais com base na interação do jogador
por: Yada, Natalia Tiemi
Publicado em: (2020) -
Desenvolvimento e criação de estampas corridas para a produção de papéis de parede em baixa tiragem
por: Almeida, Leila Mara Schreiner de
Publicado em: (2020) -
Avaliação de desempenho na reconstrução de imagens 2D de tomografia computadorizada utilizando programação massivamente paralela CUDA
por: Cordeiro, Alexssandro Ferreira
Publicado em: (2020) -
Mikhalkov: cinema e ideologia frente ao desmoronamento soviético
por: Freitas, Rodrigo Inácio
Publicado em: (2019) -
Avaliação de desempenho na reconstrução de imagens 2D de tomografia computadorizada utilizando programação massivamente paralela CUDA
por: Cordeiro, Alexssandro Ferreira, et al.
Publicado em: (2020)