Potencialidades de uso do software de videoanálise tracker em sala de aula no ensino de física
por: Bordin, Giulio Domenico, et al.
Publicado em: (2020)
Desafios dos professores durante o distanciamento social devido à pandemia da COVID-19: uma proposta para o ensino de física utilizando videoanálise
O ano de 2020 fica marcado na história com a pandemia da COVID-19. O isolamento social é a medida de segurança sanitária adotada mundialmente e que afeta diversas áreas da sociedade. No contexto educacional, as propostas dão ênfase ao ensino remoto e, no caso da disciplina de Física, é importante bu...
Na minha lista:
Principais autores: | Bordin, Giulio Domenico, Peres, Marcus, Lenz, Jorge Alberto, Bezerra Jr, Arandi Ginane |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/12186 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Potencialidades de uso do software de videoanálise tracker em sala de aula no ensino de física
por: Bordin, Giulio Domenico, et al.
Publicado em: (2020) -
Potencialidades de uso do software de videoanálise Tracker no ensino de física
por: Bordin, Giulio Domenico
Publicado em: (2020) -
Alterações na aparência e prática de atividade física em universitárias durante o distanciamento social em meio a pandemia COVID-19
por: Souza, Sillaine Damaris Bueno de
Publicado em: (2022) -
A videoanálise como mediadora da modelagem científica no ensino de mecânica
por: Saavedra Filho, Nestor Cortez, et al.
Publicado em: (2017) -
Educação ambiental e os desafios durante a pandemia de COVID-19
por: Dallabrida, Carolina
Publicado em: (2022)