Práticas avaliativas: uma experiência no ensino de filosofia
por: Oliveira, Valmir Luiz de
Publicado em: (2020)
Use of mind maps to assess the educational potential of a two-dimensional DNA replication didactic model
Due to their complexity and abstract nature, some biology themes become major learning obstacles and a challenge for teacher didactics. To facilitate the teaching and learning process, different resources can be used, for example, the use of didactic models. The aim of this study was to evaluate the...
Na minha lista:
Principais autores: | Barros, Danyelle de Paula Martins, Crespo, Natália Deus de Oliveira |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/12534 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Práticas avaliativas: uma experiência no ensino de filosofia
por: Oliveira, Valmir Luiz de
Publicado em: (2020) -
A importância da avaliação na disciplina de matemática no 6° ano do ensino fundamental II
por: Lima, Tatiele Santos de
Publicado em: (2020) -
A avaliação como ponto de partida para o trabalho pedagógico no processo ensino aprendizagem
por: Florentino, Maria de Fátima
Publicado em: (2020) -
Projeto, desenvolvimento e modelagem de uma bancada experimental sujeita a cargas de flexão e torção
por: Oliveira, Adriano Martins de
Publicado em: (2020) -
A avaliação e a educação infantil
por: Caetano, Celia Sperandio
Publicado em: (2020)