O conceito de Atividade Orientadora de Ensino em produtos educacionais: desdobramentos de uma política pública em programas de pós-graduação profissionais em Ensino
por: Corrêa Cleto Costacurta, Ana Paula, et al.
Publicado em: (2023)
Os produtos e processos educacionais dos programas de pós-graduação profissionais: proposições de um grupo de colaboradores
Uma das principais discussões em torno da modalidade profissional para a Área de Ensino reside na compreensão sobre o Produto Educacional (PE) e sua validação, considerando os critérios adotados pela CAPES para a Avaliação Quadrienal (2017-2020) da produção técnica-tecnológica (PTT). Em função dessa...
Na minha lista:
Principais autores: | Rizzatti, Ivanise Maria, Mendonça, Andrea Pereira, Mattos, Francisco, Rôças, Giselle, da Silva, Marcos André B Vaz, Cavalcanti, Ricardo Jorge de S, Oliveira, Rosemary Rodrigues de |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/12657 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O conceito de Atividade Orientadora de Ensino em produtos educacionais: desdobramentos de uma política pública em programas de pós-graduação profissionais em Ensino
por: Corrêa Cleto Costacurta, Ana Paula, et al.
Publicado em: (2023) -
Educação profissional para pessoas com deficiência nas pesquisas do programa de pós-graduação em educação profissional do IFRN
por: Almeida, Rosemary Pessoa Borges, et al.
Publicado em: (2020) -
Internacionalização dos Programas de Pós-Graduação em Administração no Brasil no contexto do trabalho dos docentes pesquisadores
por: Costa Filho, Francisco Cenildo da
Publicado em: (2022) -
Internacionalização dos Programas de Pós-Graduação com foco em Desenvolvimento Regional: intenções, contradições e assimetrias
por: Mazzetti, Antônio Carlos
Publicado em: (2018) -
Caracterização dos programas de pós-graduação stricto sensu em políticas públicas recomendados pela capes
por: Ferreira, Regina Cardoso, et al.
Publicado em: (2018)