Proposta metodológica de formação para o exercício pleno da cidadania através do ensino de biologia
por: Pelentier, Vanessa Scariot
Publicado em: (2022)
The role of the “Rede Ciência, Arte e Cidadania” [Science, Art and Citizenship Network] channel during the COVID-19 pandemic: actions to strengthen the teaching, research and extension field in Brazil
Facing the emergence of the COVID-19 pandemic, in addition to health, several sectors of society were affected, such as cultural, economic and educational. In- person activities became remote. In this work, we will present a case study of the “Rede de Ciência, Arte e Cidadania” (Science, Art and Cit...
Na minha lista:
Principais autores: | da Rocha, Rita de Cássia Machado, Silva, Rômulo Wesley Nascimento, Araújo-Jorge, Tania Cremonini, Ferreira, Roberto Rodrigues |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português Inglês |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2021
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/13796 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Proposta metodológica de formação para o exercício pleno da cidadania através do ensino de biologia
por: Pelentier, Vanessa Scariot
Publicado em: (2022) -
Cidadania e ensino de ciências: aulas contextualizadas como ferramenta pedagógica para a formação da cidadania
por: Varela, Quéren Cavalcante
Publicado em: (2020) -
A regeneração da democracia em José Saramago: uma leitura de Ensaio sobre a lucidez como alegoria ao processo de Impeachment de Dilma Rousseff
por: Lencina, Mariana Perizzolo
Publicado em: (2020) -
Cidadania no ensino de Ciências: pode o ensino de Ciências contribuir para o desenvolvimento da cidadania?
por: Andrade, Cezar Diniz
Publicado em: (2020) -
Estratégias de ensino político na educação técnica profissional: contribuições para o desenvolvimento de cidadãos com senso crítico e governamental
por: Silva Júnior, Fábio Silvério da
Publicado em: (2022)