Publicidade, tecnologia e sociedade de consumo: uma análise de peças publicitárias na Revista Veja
por: Fernandes, Alessandra Lemos de Oliveira
Publicado em: (2013)
Tecnologia social: tendências e aproximações em periódicos brasileiros
A Tecnologia Social (TS) pode promover a transformação da sociedade e gerar impactos socioambientais positivos. Porém, em território brasileiro, é notável a carência de debates sobre a sua aplicação, além da baixa divulgação do termo TS. Dessa forma, o presente estudo teve como objetivo investigar d...
Na minha lista:
Principais autores: | Cavalcante, Otto Gabriel Fernandes de Oliveira, Costa, Pedro Miguel Marques da, Rocha, Marcelo Borges |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2022
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/13859 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Publicidade, tecnologia e sociedade de consumo: uma análise de peças publicitárias na Revista Veja
por: Fernandes, Alessandra Lemos de Oliveira
Publicado em: (2013) -
Ciência, tecnologia e sociedade (CTS) e anarquismo: permanências e rupturas na construção de narrativas e práticas sociais presentes nos periódicos libertários brasileiros contemporâneos
por: Aquino, Alysson Eduardo de Carvalho
Publicado em: (2020) -
Olhares em construção: modos de vida representados nas fotorreportagens de o cruzeiro
por: Alves, Bruno Oliveira
Publicado em: (2015) -
Criação de um periódico científico on line em uma instituição de ensino superior pública
por: Reis, Sandra Gomes de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021) -
Criação de um periódico científico online em uma instituição de ensino superior pública
por: Reis, Sandra Gomes de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021)