Subjetividade e formação docente em um sistema municipal de educação infantil: desafios em tempos de pandemia
O isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19 suspendeu as aulas desde março de 2020 na maior parte das cidades do país e passou a exigir dos educadores uma postura crítica e criativa, capaz de gerar alternativas diante do imprevisível que se presentificou em nossas vidas. Nesse contexto, o...
Principais autores: | Oliveira Lemes, Luciana da Silva, Madeira-Coelho, Cristina Massot, Farias, Rhaisa Naiade Pael, Velho, Carolina Helena Micheli, Marroquim, Moara Vilaça Albuquerque |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português Inglês |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2022
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/14796 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|