Uma trajetória de aprendizagem de conceitos introdutórios de química orgânica por meio da resolução de problemas
Neste artigo são apresentados resultados de uma Trajetória Hipotética de Aprendizagem (THA) elaborada e desenvolvida para o ensino de conceitos introdutórios da Química Orgânica. A THA, composta por três situações-problemas, foi desenvolvida em uma turma da 3ª Série do Ensino Médio de uma escola púb...
Principais autores: | Broietti, Fabiele Cristiane Dias, Ribas, Jeferson Ferreti, Assai, Natany Dayani de Souza, Pinheiro, Daniella Jeniffer Almeida |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2021
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/14920 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Seja o primeiro a deixar um comentário!