Educação, novas tecnologias e Programa de Pós-Graduação Profissional: uma análise do PPGENT - UNINTER
O presente artigo pretende fazer um balanço do Programa Profissional de Pós-Graduação em Educação e Novas Tecnologias da Uninter (PPGENT). Contando com mestrado desde 2014 e doutorado desde 2020, o programa foca em produzir mestres e doutores para o mundo do trabalho, alinhado à perspectiva de forma...
Principais autores: | Alves, Alceli Ribeiro, Cavazzani, André Luiz Moscaleski, Castanheira, Nelson Pereira, Santos, Rodrigo Otávio dos |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2022
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/16236 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Resumo: |
O presente artigo pretende fazer um balanço do Programa Profissional de Pós-Graduação em Educação e Novas Tecnologias da Uninter (PPGENT). Contando com mestrado desde 2014 e doutorado desde 2020, o programa foca em produzir mestres e doutores para o mundo do trabalho, alinhado à perspectiva de formação de professores e uso de tecnologias. Para tal, neste breve texto, discutimos a relação dos alunos da pós-graduação com o mundo do trabalho, a relação destes discentes com os produtos educacionais, para em seguida discutirmos acerca da avaliação e impactos dos produtos e processos educacionais. A sessão seguinte vai mergulhar mais profundamente no PPGENT, trazendo seu histórico para, ao final, apresentarmos alguns produtos do programa. |
---|