Interações sociais em rede de produção científica acadêmica sob a perspectiva da teoria ator-rede : caso do Programa de Pós-graduação em Tecnologia e Sociedade (PPGTE/UTFPR)
por: Destefani, Rodrigo Deren
Publicado em: (2017)
Educação, novas tecnologias e Programa de Pós-Graduação Profissional: uma análise do PPGENT - UNINTER
O presente artigo pretende fazer um balanço do Programa Profissional de Pós-Graduação em Educação e Novas Tecnologias da Uninter (PPGENT). Contando com mestrado desde 2014 e doutorado desde 2020, o programa foca em produzir mestres e doutores para o mundo do trabalho, alinhado à perspectiva de forma...
Na minha lista:
Principais autores: | Alves, Alceli Ribeiro, Cavazzani, André Luiz Moscaleski, Castanheira, Nelson Pereira, Santos, Rodrigo Otávio dos |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2022
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/16236 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Interações sociais em rede de produção científica acadêmica sob a perspectiva da teoria ator-rede : caso do Programa de Pós-graduação em Tecnologia e Sociedade (PPGTE/UTFPR)
por: Destefani, Rodrigo Deren
Publicado em: (2017) -
Campo científico, reconhecimento e motivação profissional em programas de pós-graduação do sul do Brasil
por: Guerrini, Daniel
Publicado em: (2022) -
Colaboração científica nos programas de pós-graduação em educação: uma análise de redes de coautoria
por: Oliveira, Walison Aparecido de
Publicado em: (2017) -
Análise e mineração de dados dos cursos de pós-graduação do ensino à distância da UTFPR – Câmpus Medianeira
por: Silva, Valdeir Luiz da
Publicado em: (2020) -
Mulheres na ciência: uma análise sobre as pesquisas e pesquisadoras do Programa de Pós-graduação em Extensão Rural
por: Peluzio, Érica Arruda, et al.
Publicado em: (2022)