A Importância das Metodologias Ativas para a Educação Ambiental da EJA Pós-covid 19
por: Alencar, Cláudio, et al.
Publicado em: (2023)
O impacto das mudanças educacionais na Educação Ambiental da EJA em Araripina (PE) pós-Covid 19
A Educação Ambiental tem um papel fundamental para a formação do pensamento crítico dos estudantes, reelaborando novos conhecimentos na prática individual e coletiva, bem como para a construção integrada do currículo como focos nos saberes sobre o meio ambiente e sustentabilidade. O objetivo desta p...
Na minha lista:
Principais autores: | Alencar, Cláudio, Ramos, Paulo Roberto, Oliveira, Mauricio Vitor Souza |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/17160 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A Importância das Metodologias Ativas para a Educação Ambiental da EJA Pós-covid 19
por: Alencar, Cláudio, et al.
Publicado em: (2023) -
O trabalho se modifica na pandemia COVID-19: uma “leitura positiva” das formas de enfrentamento das mudanças pelos professores iniciantes
por: Nozaki, Izumi, et al.
Publicado em: (2022) -
Aluno EJA: motivos de abandono e retorno escolar na modalidade EJA e expectativas pós EJA em Santa Helena-PR
por: Ajala, Michelle Cristina
Publicado em: (2020) -
Alterações na aparência e prática de atividade física em universitárias durante o distanciamento social em meio a pandemia COVID-19
por: Souza, Sillaine Damaris Bueno de
Publicado em: (2022) -
Reconversão produtiva no contexto da COVID-19: uma análise dos impactos em campo de pesquisa de pós-graduação
por: Rodrigues Pinho, Katia Liane, et al.
Publicado em: (2020)