Avaliação da gestão do estágio supervisionado: um estudo de caso do curso de licenciatura em Química da UTFPR – Câmpus Pato Branco
por: Ferrari, Francyne
Publicado em: (2020)
Supervised curriculum internship in sciences and biology: understandings of license and teaching teachers
The search addresses the Supervised Internship theme, which can be understood as a stage of training and preparation for the exercise of the profession. The study aims to know the conceptions that the undergraduate students and supervisory professors of the supervised internships of the Biological S...
Na minha lista:
Principais autores: | Garda, Carla Munique Aparecida, Wirzbicki, Sandra Maria, Tobaldini de Lima, Bárbara Grace |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/17163 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Avaliação da gestão do estágio supervisionado: um estudo de caso do curso de licenciatura em Química da UTFPR – Câmpus Pato Branco
por: Ferrari, Francyne
Publicado em: (2020) -
Avaliação das habilidades e competências gerais das diretrizes curriculares em nutrição no estágio supervisionado
por: Leite, Damaris Beraldi Godoy
Publicado em: (2017) -
Uma breve retrospectiva do ensino de biologia no Brasil
por: Borba, Juliana Bono
Publicado em: (2020) -
O estágio não obrigatório na formação de licenciados em ciências biológicas: um espaço de possibilidade formativa
por: Araujo Bottega da Rocha Pinheiro, Jucilaine, et al.
Publicado em: (2020) -
O perfil dos professores de matemática do ensino básico, da Região Oeste do Paraná, frente ao uso de softwares
por: Mallmann, Elenice Maria Scherer
Publicado em: (2020)