Formação continuada em educação ambiental: reflexões sobre uma experiência de trabalhar com a temática saneamento básico
por: Mortella, Rosilaine Terezinha Durigan
Publicado em: (2021)
Educação ambiental na educação especial: percepções de professoras de atendimento educacional especializado
O presente artigo tem como objeto analisar, em conjunto com professoras de Atendimento Educacional Especializado (AEE), suas percepções sobre a abordagem da educação ambiental com o público-alvo da educação especial. Em uma abordagem qualitativa, a pesquisa envolveu três professoras da Classe de AEE...
Na minha lista:
Principais autores: | Virmecati, Deboráh Melissa Nunes Groetaers, Wardenski, Rosilaine de Fátima |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/17199 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação continuada em educação ambiental: reflexões sobre uma experiência de trabalhar com a temática saneamento básico
por: Mortella, Rosilaine Terezinha Durigan
Publicado em: (2021) -
Métodos e técnicas de ensino utilizados na sala de recursos multifuncionais - atendimento educacional especializado
por: Furlan, Ana Maria da Silva
Publicado em: (2020) -
Abordagens pedagógicas, Estratégias de ensino-aprendizagem e Modalidades de uso de Tecnologias de Informação e Comunicação: uma Análise de Cursos para Formação Continuada de Professores de Ciências
por: Wardenski, Rosilaine de Fátima, et al.
Publicado em: (2016) -
Estratégias utilizadas por três professoras de Atendimento Educacional Especializado (AEE) do IF Baiano: relatando experiências
por: Mahl, Eliane, et al.
Publicado em: (2020) -
Considerações sobre o Ideb: propostas e desafios para uma educação de qualidade na rede municipal de ensino do município de Telêmaco Borba/PR
por: Machado, Gilmar Nunes
Publicado em: (2020)