A representação do docente e da escola na literatura infantojuvenil
por: Silva, Marieli da
Publicado em: (2020)
Performatividade e alguns dos seus efeitos na orientação da formação e do trabalho docente no Brasil
O presente texto se dedica a analisar a presença e alguns dos efeitos da performatividade, no contexto da construção de uma escola gerencial, na orientação da formação e do trabalho docente no Brasil. Com base na abordagem metodológica macro-global e micro-local da sociologia da educação, são aclara...
Na minha lista:
Autor principal: | Scherer, Susana Schneid |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/17201 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A representação do docente e da escola na literatura infantojuvenil
por: Silva, Marieli da
Publicado em: (2020) -
A educação profissionalizante com a Lei n.5.692/71 no Paraná: o Colégio Estadual Costa Viana de São José dos Pinhais e o Colégio Estadual Victor Ferreira do Amaral de Curitiba
por: Falcioni, Roberto Evair
Publicado em: (2012) -
Perspectivas da educação profissional técnica de nível médio integrado no Brasil
por: Silva, Lidiane Fernanda Abreu da
Publicado em: (2020) -
A reestruturação produtiva no contexto do toyotismo e as implicações nas políticas contemporâneas da gestão de carreira
por: Vieira, Arthur Klann
Publicado em: (2020) -
Realidade e expectativas de acesso ao ensino superior dos alunos do ensino público de uma escola da Grande São Paulo
por: Ribeiro, Alecsandra Patricia Josepfina Gomes
Publicado em: (2021)