A influência do financiamento público não reembolsável na estratégia de inovação - um estudo de caso em uma empresa do setor de componentes para calçados no Vale dos Sinos - RS
por: Costa, Rogério Santos da, et al.
Publicado em: (2015)
Influenciadores digitais e os fatores de engajamento e de influência em consumidoras do Vale do Rio dos Sinos
Este estudo tem como objetivo identificar os fatores de engajamento e de influência das consumidoras da região do Vale do Rio dos Sinos/RS em relação aos conteúdos produzidos pelos influenciadores digitais. O marketing de influência é uma estratégia para criar conexões entre marca e consumidor que u...
Na minha lista:
Principais autores: | dos Santos, Francielli Nunes, Viana, Luciane Pereira |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2024
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/18070 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A influência do financiamento público não reembolsável na estratégia de inovação - um estudo de caso em uma empresa do setor de componentes para calçados no Vale dos Sinos - RS
por: Costa, Rogério Santos da, et al.
Publicado em: (2015) -
A contribuição da formação continuada docente para a promoção da educação socioambiental na Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos, Brasil
por: Panizzon, Jenifer, et al.
Publicado em: (2024) -
Crowdsourcing: os fatores motivacionais envolvidos na participação dos indivíduos e os tipos de plataformas
por: Vianna, Fernando Ressetti Pinheiro Marques
Publicado em: (2019) -
Verificação oportunista de assinaturas digitais para programas e bibliotecas em sistemas operacionais paginados
por: Destefani, Guilherme Herrmann
Publicado em: (2010) -
Condições de trabalho, inserção e engajamento de professores que lecionam Ciências da Natureza em início de carreira
por: Romagnollo, Bruna Digner, et al.
Publicado em: (2024)