M-learning e suas Múltiplas Facetas no contexto educacional: Uma Revisão da Literatura
por: Cleophas, Maria das Graças, et al.
Publicado em: (2015)
Concepções Científicas: O Seriado House M.D. como propulsor de Mudanças Paradigmáticas
Os fenômenos naturais devem ser ensinados para que suas especificidades sejam compreendidas de forma sistêmica, apreendendo toda sua complexidade, resultando em aprendizagens aplicáveis à resolução de questões cotidianas ou profissionais. Visando sensibilizar os educadores para a importância da adoç...
Na minha lista:
Principais autores: | Cordeiro, Anita Rodrigues, Carneiro-Leão, Ana Maria dos Anjos, Jófili, Zélia Maria Soares |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2015
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/2046 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
M-learning e suas Múltiplas Facetas no contexto educacional: Uma Revisão da Literatura
por: Cleophas, Maria das Graças, et al.
Publicado em: (2015) -
Estudo sobre o uso da madeira para fins estruturais e arquitetônicos
por: Manfrinato, Maria Eduarda
Publicado em: (2020) -
Retenção de conhecimento tecnológico nas organizações como fator propulsor para o processo de inovação: estudo de caso na Batávia S/A
por: Helmann, Caroline Lievore
Publicado em: (2018) -
O estatuto da cidade, plano diretor e a redução do déficit habitacional
por: Bona, Juliano Rebonato
Publicado em: (2020) -
Caracterização da digestão de resíduos agroindustriais em biodigestor de fluxo contínuo operado em escala real
por: Caldereiro, Gisele Maria Brod
Publicado em: (2015)