Reflexões sobre a formação requerida aos professores de língua inglesa para crianças
por: Camargo, Jessyca Colombi Molter Holub
Publicado em: (2022)
Dicionários escolares bilíngues de Língua Espanhola: reflexões sobre obras direcionadas ao aprendiz brasileiro
O ensino de língua espanhola no Brasil é um tema que vem sendo discutido e analisado há alguns anos. Muito se tem refletido sobre as interferências da língua portuguesa no processo de aprendizagem de espanhol; sobre a produção de materiais didáticos; sobre a formação de professores etc. Entretanto,...
Na minha lista:
Autor principal: | Nadin, Odair Luiz |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2009
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rl/article/view/2436 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Reflexões sobre a formação requerida aos professores de língua inglesa para crianças
por: Camargo, Jessyca Colombi Molter Holub
Publicado em: (2022) -
O texto literário nos manuais de ensino de espanhol: uma análise descritiva de síntesis e aula internacional
por: Lopes, Sérgio Ricardo Santos
Publicado em: (2020) -
Ocorrência de implicaturas convencionais em comentários nas redes sociais: uma comparação entre espanhol boliviano e português brasileiro
por: Gareca, Ilsen Magali Choque
Publicado em: (2020) -
O que é ser bilíngue? Na percepção de professores de escolas bilíngues
por: Fernandes, Rafaela
Publicado em: (2020) -
Revisão bibliográfica sobre processo da aquisição do inglês como segunda língua na primeira infância
por: Kozikoski, Jóice Aparecida
Publicado em: (2022)