Proposta de uma sequência de aprendizagem com enfoque CTS
por: Carneiro, Thais Cristina dos Santos
Publicado em: (2021)
C,T&I, inclusão social e desenvolvimento humano: uma análise da Estratégia Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação 2012 – 2015, parametrizada pelo enfoque CTS
O presente artigo tem por finalidade, apresentar uma análise sobre o papel e as concepções atribuídas à Ciência, à Tecnologia e à Inovação (C,T&I), no que tange a inclusão social e ao desenvolvimento humano, na “Estratégia Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (ENCTI) 2012-2015”. Não obstan...
Na minha lista:
Principais autores: | Correa , Luciana Flôr, Bazzo , Walter Antonio |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2013
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/2605 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Proposta de uma sequência de aprendizagem com enfoque CTS
por: Carneiro, Thais Cristina dos Santos
Publicado em: (2021) -
Contribuições de um núcleo de estudos docentes na educação infantil com enfoque CTS para a alfabetização científica e tecnológica
por: Sauerbier, Juliana
Publicado em: (2021) -
Lazer no assentamento rural oito de junho: análise a partir da multifuncionalidade da agricultura
por: Martignoni, Luciano
Publicado em: (2013) -
Jogo tríptico na formação inicial do professor de ciências: uma proposta de ensino de física sob o enfoque CTS que busca promover ACT
por: Melo, Marcos Gervanio de Azevedo
Publicado em: (2020) -
Formação continuada na educação infantil com enfoque CTS: discussões acerca do campo de experiências espaços, tempos, quantidades, relações e transformações da BNCC
por: Quadros, Janeslei Pereira Vaz de
Publicado em: (2022)