Ensino de literatura africana no nível fundamental e médio
por: Echeverria, Auriane Medeiros
Publicado em: (2020)
As imagens ficcionais no ensino de conceitos científicos
O trabalho apresentado é um recorte das análises desenvolvidas na dissertação de mestrado de GOMES (2013) e objetivou compreender como uma produção audiovisual, a partir de um relato histórico ficcional de um acidente radiológico, pode influenciar na compreensão de conceitos científicos. Ou seja, a...
Na minha lista:
Principais autores: | Gomes , Ivan Carlos Pereira, Furtado , Wagner Wilson, Echeverría , Agustina Rosa |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2013
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/2620 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino de literatura africana no nível fundamental e médio
por: Echeverria, Auriane Medeiros
Publicado em: (2020) -
Uma análise qualitativa de um método gradiente baseado em tensores para imagens coloridas
por: Lesinhovski, Willian Carlos
Publicado em: (2020) -
A construção de máquinas térmicas como recurso para melhor entendimento dos conceitos de termodinâmica
por: Gomes, Ederson Carlos
Publicado em: (2020) -
Atividades mediadas como colaboração para aprendizagem de conceitos científicos sobre doenças epidêmicas
por: Sena, Juliana Yporti de
Publicado em: (2016) -
Avaliação objetiva da qualidade de vídeo baseada na relevância dos objetos nos quadros
por: Pereira, Diogo Augusto Barros
Publicado em: (2012)