Planejamento para a Avaliação e Avaliação para o Replanejamento: Estudo de Caso com uma Sequência Didática sobre Saúde e Alimentação

Planejar sequências didáticas é uma tarefa complexa e que demanda investimento de tempo. Neste artigo relatamos e refletimos sobre a utilização de diferentes formas de avaliação planejadas para uma sequência didática com o tema “Saúde e Alimentação”. Observamos que muitos alunos se sentem desconfort...

ver descrição completa

Principais autores: Cirino, Douglas William, Vinturi, Erik Flávio, Nascimento, Vitor Andrade, Xavier, João Paulo de Oliveira, Oliveira, Monique Maia de, Sirius, Esaú, Vieira-Antoniassi, Patrícia, Ghilardi-Lopes, Natalia Pirani
Formato: Artigo
Idioma: Português
Publicado em: Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) 2016
Acesso em linha: http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/2804
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!