Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do Chá
por: Trevisol, Rubia Sibelly Mussi
Publicado em: (2020)
Hunger marketing um novo caminho para as empresas de smartphones, ou não? O caso Xiaomi
O presente estudo se apresenta sobre a forma de pesquisa exploratória qualitativa. É posteriormente complementado com o uso de um estudo de caso no âmbito do Hunger Marketing. Para tanto foi realizada uma pesquisa por meio de aplicação de questionários semiestruturados objetivando entender a priori:...
Na minha lista:
Principais autores: | toledo, luciano augusto, Jun, Luana Chen Chih, nishimoto, Henrique Yudi Yassuda, Abreu, Natália correia, Siqueira, Vivian Damaceno |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2016
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/revistagi/article/view/3995 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do Chá
por: Trevisol, Rubia Sibelly Mussi
Publicado em: (2020) -
Proposta conceitual de aplicativo para o sistema de transporte coletivo da cidade de Curitiba
por: Shimabukuro, Daniel Yukio Ferreira
Publicado em: (2020) -
Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de caso
por: Bonfim, Elise de Fatima
Publicado em: (2021) -
A trilogia Jogos Vorazes: repressão, totalitarismo e corpos dóceis para a manutenção das desigualdades
por: Tesche, Karine Elaine da Silva
Publicado em: (2022) -
A transposição do foco narrativo em Jogos Vorazes: os percalços entre linha e tela
por: Poletto, Ester
Publicado em: (2020)