Iniciação científica na escola pública: blog como instrumento de educação científica
por: Baratta, Milene Sayuri Sakoda
Publicado em: (2017)
Implicações da ciência e da tecnologia na sociedade na visão dos alunos de iniciação científica de ensino médio da instituição federal de ensino
Este artigo faz parte de um estudo realizado com dez alunos do Ensino Médio, participantes de um projeto de Iniciação Científica no Instituto Federal do Paraná. Seu propósito foi aferir o conhecimento dos estudantes em relação ao entendimento de Ciência, Tecnologia e Sociedade, tendo como objetivo a...
Na minha lista:
Principais autores: | da Costa, Washington Luiz, Zompero, Andreia de Freitas |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/4689 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Iniciação científica na escola pública: blog como instrumento de educação científica
por: Baratta, Milene Sayuri Sakoda
Publicado em: (2017) -
Aprendizagem significativa de Ausubel: uma visão a partir da entrevista com professores de química do ensino médio em escolas públicas do município de Apucarana
por: Lombarde, Washington
Publicado em: (2020) -
Iniciação científica no ensino médio: identificando o conhecimento de alunos no ensino privado sobre essa modalidade
por: Figueira, Rebeca Rodrigues Lopes Roslindo
Publicado em: (2020) -
A importância da iniciação científica na formação de professores pesquisadores de química no ensino médio
por: Melo, Izabelly Menino, et al.
Publicado em: (2020) -
O compartilhamento de significados entre alunos, pesquisadores e material didático na análise de um projeto de divulgação científica da Fiocruz/PR
por: Passos, Milena Santiago dos
Publicado em: (2017)