O valor da marca na era digital: um estudo de caso da marca Friboi
por: Okubo, Marcos Fabiano
Publicado em: (2020)
A IMPORTÂNCIA DA MARCA DE CERTIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NA INDÚSTRIA DE ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO PADRONIZADAS
O presente artigo objetiva retratar um panorama geral acerca da conceituação de “marca”, bem como estudar os contornos da adoção de uma estratégia de marketing através do uso da “marca de certificação”. O estudo aborda, ainda, a relevância da adoção de marcas de certificação na indústria de construç...
Na minha lista:
Principais autores: | Gomes, Celso da Silva, Quelhas, Osvaldo Luiz Gonçalves |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2010
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/revistagi/article/view/506 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O valor da marca na era digital: um estudo de caso da marca Friboi
por: Okubo, Marcos Fabiano
Publicado em: (2020) -
Análise da influência do processo de pintura na dureza e resistência mecânica da liga de alumínio A356
por: Silva, Katia Fernanda da
Publicado em: (2020) -
Avaliação da influência da adição de diferentes teores de estrôncio na microestrutura e comportamento mecânico da liga A380
por: Gonçalves, Domingos Andrey Paes
Publicado em: (2021) -
Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do Chá
por: Trevisol, Rubia Sibelly Mussi
Publicado em: (2020) -
A influência da incongruência entre marca e perfil das blogueiras endossantes na intenção de compra e avaliação do produto
por: Medeiros, Ana Paula Sprada de
Publicado em: (2020)