As perspectivas e os desafios do inicio de carreira docente para os professores da rede pública municipal de Foz de Iguaçu
por: Viana, Cristiane Alves
Publicado em: (2020)
As perspectivas e os desafios do início de carreira docente para os professores da rede pública municipal de Foz do Iguaçu
Ao longo da carreira os professores vivenciam ciclos de vida profissional. O primeiro ciclo é definido como um período de exploração (1-3 anos), pois corresponde as primeiras experiências vivenciadas pelos professores no efetivo exercício da profissão. Por ser uma fase de transição, na qual o profis...
Na minha lista:
Principais autores: | Viana, Cristiane Alves, Vieira Almeida, Shiderlene |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/recit/article/view/e-5118 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As perspectivas e os desafios do inicio de carreira docente para os professores da rede pública municipal de Foz de Iguaçu
por: Viana, Cristiane Alves
Publicado em: (2020) -
As normas brasileiras de contabilidade aplicadas ao setor público e os demonstrativos contábeis na avaliação de desempenho da gestão pública municipal: os casos de Jumirim e Laranjal Paulista/SP
por: Vieira, Ronan Domingues
Publicado em: (2020) -
A gestão do sistema único de assistência social e os recursos humanos: um olhar sob a ótica de uma equipe que se modifica periodicamente
por: Guerra, Lucilei Araujo
Publicado em: (2020) -
Os desafios da oferta do ensino médio integrado – estudo de duas escolas da rede estadual de educação básica de Foz do Iguaçu
por: Vieira, Sônia
Publicado em: (2020) -
Gestão de projetos públicos para redes de cooperação entre sociedade e gestão pública municipal
por: Cintra, Dirceu Rogério
Publicado em: (2020)