LOURDES ESPÍNOLA E A POESIA PARAGUAIA CONTEMPORÂNEA
por: Correia Muzi, Joyce Luciane
Publicado em: (2013)
Contribuições dos estudos cts para a educação superior no Brasil: uma perspectiva de gênero
Este artigo tem por objetivo entender como os estudos sociais da Ciência e Tecnologia (CTS) possibilitaram discussões em torno da condição das “excluídas” do fazer Ciência e Tecnologia (C&T), com foco numa instituição de ensino superior – a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Nes...
Na minha lista:
Principais autores: | Luciane Correia Muzi, Joyce, Stancki da Luz, Nanci |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2011
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/cgt/article/view/6119 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
LOURDES ESPÍNOLA E A POESIA PARAGUAIA CONTEMPORÂNEA
por: Correia Muzi, Joyce Luciane
Publicado em: (2013) -
Gênero e profissões científicas e tecnológicas no Brasil
por: Stancki da Luz, Nanci
Publicado em: (2009) -
Entrelaçando gênero e diversidade: enfoques para a educação
por: Casagrande, Lindamir Salete (Org.), et al.
Publicado em: (2017) -
Relações étnico-raciais e gênero na ciência: a situação da mulher negra no brasil
por: Marques de Medeiros Dias, Jussara, et al.
Publicado em: (2014) -
Relações de gênero no trabalho doméstico: um estudo a partir da realidade das trabalhadoras do Instituto Federal de Santa Catarina
por: Garcia Martins, Conceição, et al.
Publicado em: (2011)