Entre silenciamentos e invisibilidades: relações de gênero no cotidiano das aulas de matemática
por: Casagrande, Lindamir Salete
Publicado em: (2013)
O dito e não dito acerca das relações de gênero no cotidiano das aulas de matemática
O objetivo deste artigo é apresentar uma parcela dos resultados da pesquisa para realização da tese de doutorado cujo objetivo foi analisar as relações de gênero no cotidiano das aulas de matemática de 5ª a 8ª séries do ensino fundamental. A pesquisa foi realizada em um colégio da rede estadual de e...
Na minha lista:
Principais autores: | Salete Casagrande, Lindamir, Gomes de Carvalho, Marilia |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2016
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/cgt/article/view/6194 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Entre silenciamentos e invisibilidades: relações de gênero no cotidiano das aulas de matemática
por: Casagrande, Lindamir Salete
Publicado em: (2013) -
Por que silenciadas e invisibilizadas?: relações de gênero nas aulas de matemática
por: Casagrande , Lindamir Salete, et al.
Publicado em: (2012) -
Relações de gênero nas aulas de matemática: perceptiveis ou ocultas?
por: Salete Casagrande, Lindamir, et al.
Publicado em: (2014) -
Gênero e diversidade sexual no espaço escolar: temáticas que necessitam ser abordadas
por: Gomes de Carvalho, Marilia, et al.
Publicado em: (2008) -
Gênero: um conceito, múltiplos enfoques
por: Salete Casagrande, Lindamir, et al.
Publicado em: (2006)