Relações de gênero e formação profissional no Brasil

Reflexão sobre o papel da escola na vida das mulheres e a busca do entendimento do tratamento dispensado à Educação, pelo poder público, visto a partir da ótica das relações de gênero. Necessidade de contemplar estas reflexões na construção das políticas públicas.

Autor principal: Guerra, Tânia
Formato: Artigo
Idioma: Português
Publicado em: Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) 1997
Acesso em linha: http://periodicos.utfpr.edu.br/rth/article/view/6512
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id peri-article-6512
recordtype ojs
spelling peri-article-65122017-07-05T12:46:26Z Relações de gênero e formação profissional no Brasil Guerra, Tânia Reflexão sobre o papel da escola na vida das mulheres e a busca do entendimento do tratamento dispensado à Educação, pelo poder público, visto a partir da ótica das relações de gênero. Necessidade de contemplar estas reflexões na construção das políticas públicas. Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) 1997-08-01 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion application/pdf http://periodicos.utfpr.edu.br/rth/article/view/6512 Revista Tecnologia & Humanismo; n. 17 (1997); 43-44 0103-7064 por http://periodicos.utfpr.edu.br/rth/article/view/6512/4163 Direitos autorais 2017 CC-BY http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
institution Universidade Tecnológica Federal do Paraná
collection PERI
language Português
format Artigo
author Guerra, Tânia
spellingShingle Guerra, Tânia
Relações de gênero e formação profissional no Brasil
author_sort Guerra, Tânia
title Relações de gênero e formação profissional no Brasil
title_short Relações de gênero e formação profissional no Brasil
title_full Relações de gênero e formação profissional no Brasil
title_fullStr Relações de gênero e formação profissional no Brasil
title_full_unstemmed Relações de gênero e formação profissional no Brasil
title_sort relações de gênero e formação profissional no brasil
description Reflexão sobre o papel da escola na vida das mulheres e a busca do entendimento do tratamento dispensado à Educação, pelo poder público, visto a partir da ótica das relações de gênero. Necessidade de contemplar estas reflexões na construção das políticas públicas.
publisher Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
publishDate 1997
url http://periodicos.utfpr.edu.br/rth/article/view/6512
_version_ 1703208065558380544
score 10,966579