Compreensões de licenciand@s em química acerca do pensamento crítico: um possível horizonte interpretativo
Objetivamos por meio deste trabalho compreender como professores/as em formação concebem o conceito de pensamento crítico. Para tanto, foram analisadas escritas produzidas em um componente curricular com carga horária integralmente destinada a Prática como Componente Curricular. As mesmas constituem...
Principais autores: | Calixto, Vivian dos Santos, Bordoni, Ananda Jacqueline, Takahashi, Danieli Azanha Gazzoni, Kiouranis, Neide Maria Michellan, Silveira, Marcelo Pimentel da |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/6751 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Seja o primeiro a deixar um comentário!