Análise de provas escritas resolvidas por estudantes que cursam cálculo diferencial e integral 1: que conhecimentos são revelados?
por: Silva, Dariella Paula Basso da
Publicado em: (2020)
O ensino a distância e o bolsão na disciplina de Cálculo Diferencial e Integral 1
Educação a distância (EaD), junto ao avanço das tecnologias, surge como alternativa para as demandas sociais e econômicas propiciando ensino e aprendizagem para todos. A Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Medianeira (UTFPR-MD) implementou esta modalidade de ensino em disciplinas das...
Na minha lista:
Principais autores: | Trevisan, Ana Paula, Sandmann, Andre, Piekarzewicz da Silva, Flávio, Borges Lied, Eduardo |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/recit/article/view/7054 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise de provas escritas resolvidas por estudantes que cursam cálculo diferencial e integral 1: que conhecimentos são revelados?
por: Silva, Dariella Paula Basso da
Publicado em: (2020) -
O cálculo diferencial e integral no ensino profissionalizante
por: Borgo, Leonardo Antonio
Publicado em: (2021) -
Possibilidades para matematizar em aulas de cálculo
por: Trevisan, André Luis, et al.
Publicado em: (2014) -
Educação a distância: instrumentos avaliativos e indicadores de qualidade
por: Silva, Fernanda Dias Pagotto da
Publicado em: (2020) -
Raciocínio covariacional em aulas de cálculo diferencial e integral: possibilidades de desenvolvimento a partir do uso de tarefas
por: Gonçalves, William José
Publicado em: (2018)