Marketing do "espírito humano": uma análise do discurso do marketing 3.0 nos filmes publicitários da Syngenta
por: Mafra, Danndriely Carneiro
Publicado em: (2020)
As convergências entre a comunicação organizacional e o marketing: uma análise sobre o marketing 3.0
Este artigo propõe um estudo sobre a aproximação entre o marketing e a comunicação organizacional. Durante muito tempo houve divergências sobre suas funções na organização. O marketing tradicional tinha o foco limitado à venda de produtos, utilizando a comunicação como ferramenta para alcançar esses...
Na minha lista:
Principais autores: | Ladeira, Fábio Silva, Vieira, Alcioni Galdino |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/7149 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing do "espírito humano": uma análise do discurso do marketing 3.0 nos filmes publicitários da Syngenta
por: Mafra, Danndriely Carneiro
Publicado em: (2020) -
Mira curadoria comunicacional: especializada na criação de conteúdo sobre a saúde da terceira idade
por: Alencar, Alcilaine de Macedo, et al.
Publicado em: (2020) -
A percepção dos gestores de uma empresa de telemarketing sobre a necessidade de uma proposta de endomarketing
por: Silva, Honória Pereira da
Publicado em: (2021) -
Análise de vídeos institucionais de empresas de tecnologia agrícola: uma reflexão sobre publicidade e propaganda no sistema capitalista atual
por: Amaral, Fernanda Censi do
Publicado em: (2020) -
Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados
por: Silva, Guilherme Rodrigues Barbizan
Publicado em: (2020)