A motivação no ensino de ciências: análise de dez anos de trabalhos apresentados no ENPEC
por: Carvalho, Wilson, et al.
Publicado em: (2017)
Tendências dos trabalhos apresentados no ENPEC e ESERA, entre os anos de 2005 e 2010
Definir o tema de uma dissertação ou tese é o primeiro desafio para o pós-graduando. Mas por onde começar? Uma opção bastante pertinente são os trabalhos que tem como foco as pesquisas do tipo “estado da arte”. Esses trabalhos buscam mapear as principais tendências na pesquisa em diferentes áreas do...
Na minha lista:
Autor principal: | Gonçalves, Carlos Eduardo |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/7514 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A motivação no ensino de ciências: análise de dez anos de trabalhos apresentados no ENPEC
por: Carvalho, Wilson, et al.
Publicado em: (2017) -
Análise comparativa de auditorias comportamentais em uma planta petroquimica entre os anos de 2012 e 2013
por: Krüger, Israel
Publicado em: (2020) -
Análise de trabalhos completos apresentados no Encontro Nacional de Pesquisa em Ensino de Ciências (ENPEC) sobre a temática avaliação em química
por: Souza, Andriele Coraiola de
Publicado em: (2020) -
Tendências de pesquisas em ENPECs sobre questões sociocientíficas
por: Dacorégio, Gisa Aparecida, et al.
Publicado em: (2017) -
Tendências regionais: estudo comparativo da legislação em segurança e saúde do trabalho dos países Brasil e Paraguai
por: Mongelós, Juan Alberto
Publicado em: (2020)