Análise de plágio em teses e dissertações dos programas de pós-graduação na área de ensino no período de 2010 a 2012
por: Aires, João Paulo
Publicado em: (2018)
Medidas de combate ao plágio, adotadas por instituições de ensino superior: uma análise da efetividade das ações na área de ensino
O presente estudo teve como objetivo verificar se as Instituições de Ensino Superior (IES) que possuem ações de combate ao plágio registram menores índices de problemas nas dissertações e teses. Trata-se de um estudo documental, realizado em programas de pós-graduação (Mestrado Acadêmico, Mestrado P...
Na minha lista:
Principais autores: | Aires, João Paulo, Pilatti, Luiz Alberto |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/7745 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise de plágio em teses e dissertações dos programas de pós-graduação na área de ensino no período de 2010 a 2012
por: Aires, João Paulo
Publicado em: (2018) -
Um comparativo entre software de análise vocal e auditiva para uso em sala de aula
por: Aires, João Paulo, et al.
Publicado em: (2014) -
Análise da eficiência na utilização das medidas de proteção contra incêndios, ativa ou de combate, por docentes em uma instituição de ensino público fundamental
por: Novak, Thiago
Publicado em: (2020) -
Análise das diferentes metodologias de ensino adotadas por colégios particulares do município de Pato Branco
por: Perin, Maurício
Publicado em: (2020) -
A educação ambiental na universidade: um estudo nos cursos da área das ciências sociais aplicadas nas Instituições de Ensino Superior Públicas (IES) no Paraná
por: Bilert, Vania Silva de Souza
Publicado em: (2013)