Referenciais teórico-metodológicos para a análise da relação texto-imagem do livro didático de Biologia. Um estudo com o tema embriologia
por: Matos, Santer Alvares de, et al.
Publicado em: (2010)
Visão de mundo em livros didáticos de biologia. Um estudo com o conceito ecossistema.
Há consenso sobre que uma educação científica adequada não é a que se executa abordando somente conteúdos e conceitos específicos das ciências naturais. Uma educação científica adequada deveria também destacar os elementos representacionais do conhecimento científico, os que oferecem idéias sobre a...
Na minha lista:
Principais autores: | Coutinho, Francisco Ângelo, Martins, Rogério Parentoni, Winter, Raquel Reis, Costa, Fernanda de Jesus |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2011
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/799 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Referenciais teórico-metodológicos para a análise da relação texto-imagem do livro didático de Biologia. Um estudo com o tema embriologia
por: Matos, Santer Alvares de, et al.
Publicado em: (2010) -
Serviços ecossistêmicos em uma plantação de maracujás (Passiflora edulis) em Corumbataí do Sul – Paraná: um estudo de caso
por: Azevedo, Bianca Oliveira de
Publicado em: (2020) -
Invertebrados bentônicos em um córrego de primeira ordem da bacia do Rio Azul: contribuição ao conhecimento sobre os ecossistemas aquáticos do Parque Nacional do Iguaçu
por: Dammann, Diogo Rafael, et al.
Publicado em: (2019) -
Diagnostico ecogeográfico da ocorrência de jabuticabeiras nativas no sudoeste do Paraná
por: Danner, Moeses Andrigo, et al.
Publicado em: (2015) -
O conceito de interações ecológicas em livros didáticos de biologia
por: Freire, Caio Castro, et al.
Publicado em: (2016)