Planejamento e aplicação de recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola em uma instituição municipal de tempo integral em Telêmaco Borba
por: Chudrik, André
Publicado em: (2020)
Trajetórias das políticas públicas de educação e tecnologias na Bahia e em Salvador: marcos históricos em território baiano
O debate sobre a inserção da tecnologia na Educação não é recente. Desde os anos 60, discussões sobre o processo de incorporação das tecnologias pela Educação são empreendidas, bem como políticas públicas e projetos de governo vêm sido experimentados. Dito isto, o processo de configuração e reconfig...
Na minha lista:
Principais autores: | Damasceno, Handherson Leyltton Costa, Soares, Adriany Thatcher Castro |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/9368 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Planejamento e aplicação de recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola em uma instituição municipal de tempo integral em Telêmaco Borba
por: Chudrik, André
Publicado em: (2020) -
A sequência didática como recurso para o ensino da leitura e da escrita para jovens e adultos em situação de analfabetismo: um relato de experiência
por: Muniz, Juliana Nascimento, et al.
Publicado em: (2019) -
Capital humano e desenvolvimento regional: o papel dos institutos federais para a qualificação profissional nos territórios da cidadania em Santa Catarina no período 2008-2018
por: Soares, Emerson José
Publicado em: (2019) -
Qualidade de vida na terceira Idade: estudo de caso de política pública em Telêmaco Borba
por: Barros, Pricilla Juliane
Publicado em: (2020) -
Políticas públicas para reforma agrária, desafios e possibilidades: estudo de caso do Assentamento Euclides Neto em Mata de São João Bahia
por: Lima, Waldir Coutinho
Publicado em: (2020)