Licenciandos em química da UTFPR-Londrina narram o outro que os afeta: formação, troca de saberes e focos de aprendizagem
por: Oliveira, Arthur Ravagnhani de
Publicado em: (2022)
Trajetórias formativas de jovens gays licenciandos em química e os usos dos espaços educativos
The life stories of a person leave marks on their process of being and staying on the world, that are evidences of their formative path, of their curriculum. When we turn our eyes for this curriculum, educations are operated. This work came from the encounters realized with knowledges and social rel...
Na minha lista:
Autor principal: | Villarda, Gabriel Ginez |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/12322 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Licenciandos em química da UTFPR-Londrina narram o outro que os afeta: formação, troca de saberes e focos de aprendizagem
por: Oliveira, Arthur Ravagnhani de
Publicado em: (2022) -
O narrar da permanência e a construção da identidade docente: trajetórias formativas de estudantes-trabalhadoras no curso de licenciatura em química da UTFPR - Londrina
por: Garcia, Renata Aparecida Braz
Publicado em: (2022) -
Programa de residência pedagógica: autonarrativa de regências de aulas em química e subsídios formativos docentes
por: Gallo, Ananda Santana
Publicado em: (2021) -
Narrativas do projeto “Escape Classroom”: espaço formativo de desenvolvimento de saberes docentes no curso de licenciatura em química
por: Vital Junior, Antonio Aparecido
Publicado em: (2022) -
O espaço da narrativa grafica Sweet Tooth de Jeff Lemire
por: Souza, Géssica de
Publicado em: (2020)