Mapas conceituais no ensino de ciências: uma proposta para a aprendizagem significativa de conceitos científicos nos anos iniciais
por: Souza, Graziela Ferreira de
Publicado em: (2017)
A utilização de mapas conceituais como apoio ao ensino de análise de requisitos de software
Acompanha : Manual didático para o desenvolvimento de aulas no ensino de análise de requisitos de software utilizando aprendizagem significativa e mapas conceituais
Na minha lista:
Autor principal: | Freitas, Sheila Cristiana de |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2015
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1246 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Mapas conceituais no ensino de ciências: uma proposta para a aprendizagem significativa de conceitos científicos nos anos iniciais
por: Souza, Graziela Ferreira de
Publicado em: (2017) -
Mecanismos de apoio ao teste exploratório de software: mapa de oportunidades e chatbots
por: Borzani, Rubens Copche
Publicado em: (2022) -
Mapas cognitivos fuzzy aplicados em engenharia de segurança e eficiência energética
por: Medina, Renan Mohana
Publicado em: (2022) -
Mapas cognitivos fuzzy dinâmicos aplicados na exploração de ambientes desconhecidos inspirados em robótica de enxame
por: Kondo, Henrique Seiti
Publicado em: (2022) -
Utilização de mapas conceituais como estratégia de ensino para a aprendizagem de conceitos eletroquímicos
por: Nunes, Thyara Fortunato Alencar
Publicado em: (2020)