Marketing digital: proposta para uma empresa do comércio varejista de artigos do vestuário
por: Fernandes, Gabriel Uekane, et al.
Publicado em: (2020)
Marketing educacional: a imagem da UTFPR – MD
The objective of this work was to understand the public perception of the MedianeiraPR region about the UTFPR, with the reduction of the students entrance in the UTFPR campus Medianeira, it was understood that it was necessary to explore and understand the what the public knows about the university,...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Giovanni Lucas Jardim |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/12998 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing digital: proposta para uma empresa do comércio varejista de artigos do vestuário
por: Fernandes, Gabriel Uekane, et al.
Publicado em: (2020) -
A percepção do aluno de administração de uma faculdade da região sudoeste do Paraná em relação a si próprio, aos discentes, aos docentes e ao seu curso
por: Dagani, Silvana da Luz
Publicado em: (2021) -
Análise da produção técnico-científica dos docentes de duas jovens universidades de modelos distintos: comparativo entre a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e a Universidade Federal do ABC (UFABC)
por: Costa, Agnaldo da
Publicado em: (2020) -
A contribuição da ciência da história na compreensão de políticas públicas educacionais: uma análise do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI) - 2008-2012
por: Camilo, Suseli Cristiane Alves
Publicado em: (2018) -
Gestão pública da UFPI: uma análise do seu Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)
por: Melo, Adalgisa Costa, et al.
Publicado em: (2013)