Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital

This project of college conclusion involves the development of a visual identity system for a new e-commerce for woman accessories that follow the fashion trends. Also will develop a marketing strategy for the dissemination of this new business in the digital world. Concepts of e-commerce, usability...

ver descrição completa

Principais autores: Castro, Amanda Calixto de, Oliveira, Ewelize Ruth
Formato: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)
Idioma: Português
Publicado em: Universidade Tecnológica Federal do Paraná 2020
Assuntos:
Acesso em linha: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13760
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id riut-1-13760
recordtype dspace
spelling riut-1-137602020-11-16T19:22:08Z Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital Release of e-commerce: development of visual identity system and digital marketing strategy Castro, Amanda Calixto de Oliveira, Ewelize Ruth França, Maureen Schaefer Licheski, Laís Cristina Padilha, Juliane de Bassi França, Maureen Schaefer Riva, Josiane Lazaroto Comércio eletrônico Marketing Acessórios do vestuário Moda Electronic commerce Marketing Dress accessories Fashion CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL::PROGRAMACAO VISUAL This project of college conclusion involves the development of a visual identity system for a new e-commerce for woman accessories that follow the fashion trends. Also will develop a marketing strategy for the dissemination of this new business in the digital world. Concepts of e-commerce, usability, fashion and branding were analyzed. The final result is the market placement of a new brand and company, with the differential on Graphic Design. Este projeto de conclusão de curso engloba o desenvolvimento de um sistema de identidade visual para um novo e-commerce, voltado para o comércio de acessórios femininos que seguem as tendências da moda. Também será elaborada uma estratégia de marketing para a divulgação deste novo negócio no meio digital. Para tanto, conceitos sobre e-commerce, usabilidade, moda e branding foram aprofundados. Como resultado final, tem-se o posicionamento da marca de uma nova empresa no mercado, tendo em seu diferencial o design gráfico. 2020-11-16T19:22:07Z 2020-11-16T19:22:07Z 2014-02-19 bachelorThesis CASTRO, Amanda Calixto de; OLIVEIRA, Ewelize Ruth. Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital. 2013. 136 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13760 por openAccess application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Curitiba Brasil Departamento Acadêmico de Desenho Industrial Design Gráfico UTFPR
institution Universidade Tecnológica Federal do Paraná
collection RIUT
language Português
topic Comércio eletrônico
Marketing
Acessórios do vestuário
Moda
Electronic commerce
Marketing
Dress accessories
Fashion
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL::PROGRAMACAO VISUAL
spellingShingle Comércio eletrônico
Marketing
Acessórios do vestuário
Moda
Electronic commerce
Marketing
Dress accessories
Fashion
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL::PROGRAMACAO VISUAL
Castro, Amanda Calixto de
Oliveira, Ewelize Ruth
Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital
description This project of college conclusion involves the development of a visual identity system for a new e-commerce for woman accessories that follow the fashion trends. Also will develop a marketing strategy for the dissemination of this new business in the digital world. Concepts of e-commerce, usability, fashion and branding were analyzed. The final result is the market placement of a new brand and company, with the differential on Graphic Design.
format Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)
author Castro, Amanda Calixto de
Oliveira, Ewelize Ruth
author_sort Castro, Amanda Calixto de
title Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital
title_short Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital
title_full Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital
title_fullStr Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital
title_full_unstemmed Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital
title_sort lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital
publisher Universidade Tecnológica Federal do Paraná
publishDate 2020
citation CASTRO, Amanda Calixto de; OLIVEIRA, Ewelize Ruth. Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital. 2013. 136 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013.
url http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13760
_version_ 1805312398107607040
score 10,814766