Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital
This project of college conclusion involves the development of a visual identity system for a new e-commerce for woman accessories that follow the fashion trends. Also will develop a marketing strategy for the dissemination of this new business in the digital world. Concepts of e-commerce, usability...
Principais autores: | Castro, Amanda Calixto de, Oliveira, Ewelize Ruth |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13760 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
riut-1-13760 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
riut-1-137602020-11-16T19:22:08Z Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital Release of e-commerce: development of visual identity system and digital marketing strategy Castro, Amanda Calixto de Oliveira, Ewelize Ruth França, Maureen Schaefer Licheski, Laís Cristina Padilha, Juliane de Bassi França, Maureen Schaefer Riva, Josiane Lazaroto Comércio eletrônico Marketing Acessórios do vestuário Moda Electronic commerce Marketing Dress accessories Fashion CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL::PROGRAMACAO VISUAL This project of college conclusion involves the development of a visual identity system for a new e-commerce for woman accessories that follow the fashion trends. Also will develop a marketing strategy for the dissemination of this new business in the digital world. Concepts of e-commerce, usability, fashion and branding were analyzed. The final result is the market placement of a new brand and company, with the differential on Graphic Design. Este projeto de conclusão de curso engloba o desenvolvimento de um sistema de identidade visual para um novo e-commerce, voltado para o comércio de acessórios femininos que seguem as tendências da moda. Também será elaborada uma estratégia de marketing para a divulgação deste novo negócio no meio digital. Para tanto, conceitos sobre e-commerce, usabilidade, moda e branding foram aprofundados. Como resultado final, tem-se o posicionamento da marca de uma nova empresa no mercado, tendo em seu diferencial o design gráfico. 2020-11-16T19:22:07Z 2020-11-16T19:22:07Z 2014-02-19 bachelorThesis CASTRO, Amanda Calixto de; OLIVEIRA, Ewelize Ruth. Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital. 2013. 136 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13760 por openAccess application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Curitiba Brasil Departamento Acadêmico de Desenho Industrial Design Gráfico UTFPR |
institution |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
collection |
RIUT |
language |
Português |
topic |
Comércio eletrônico Marketing Acessórios do vestuário Moda Electronic commerce Marketing Dress accessories Fashion CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL::PROGRAMACAO VISUAL |
spellingShingle |
Comércio eletrônico Marketing Acessórios do vestuário Moda Electronic commerce Marketing Dress accessories Fashion CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL::PROGRAMACAO VISUAL Castro, Amanda Calixto de Oliveira, Ewelize Ruth Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital |
description |
This project of college conclusion involves the development of a visual identity system for a new e-commerce for woman accessories that follow the fashion trends. Also will develop a marketing strategy for the dissemination of this new business in the digital world. Concepts of e-commerce, usability, fashion and branding were analyzed. The final result is the market placement of a new brand and company, with the differential on Graphic Design. |
format |
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
author |
Castro, Amanda Calixto de Oliveira, Ewelize Ruth |
author_sort |
Castro, Amanda Calixto de |
title |
Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital |
title_short |
Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital |
title_full |
Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital |
title_fullStr |
Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital |
title_full_unstemmed |
Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital |
title_sort |
lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital |
publisher |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
publishDate |
2020 |
citation |
CASTRO, Amanda Calixto de; OLIVEIRA, Ewelize Ruth. Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital. 2013. 136 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013. |
url |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13760 |
_version_ |
1805312398107607040 |
score |
10,814766 |