Armazém da bicicleta: resgate aos antigos armazéns em um projeto de identidade visual
por: Vieira, Ana Paula Migueis
Publicado em: (2020)
Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digital
This project of college conclusion involves the development of a visual identity system for a new e-commerce for woman accessories that follow the fashion trends. Also will develop a marketing strategy for the dissemination of this new business in the digital world. Concepts of e-commerce, usability...
Na minha lista:
Principais autores: | Castro, Amanda Calixto de, Oliveira, Ewelize Ruth |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13760 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Armazém da bicicleta: resgate aos antigos armazéns em um projeto de identidade visual
por: Vieira, Ana Paula Migueis
Publicado em: (2020) -
Marketing mix para produtos eróticos e sensuais em Curitiba - PR
por: Santos, Gerson Luis dos
Publicado em: (2020) -
Moda sem gênero: um estudo para a busca de quebras de paradigmas relacionados às vestimentas
por: Netto, Antonio Zani
Publicado em: (2020) -
Sistema de identidade visual para negócio artesanal de brindes e artigos para festas infantis
por: Faria, Marcela Grassi Mendes de
Publicado em: (2020) -
A reestruturação de marca própria para uma empresa de confecção de Apucarana/PR
por: Gonçalves, Angélica Amorim, et al.
Publicado em: (2020)