Redesign da identidade visual e criação do brandbook da marca “O Famoso Brigadeiro”
por: Mazzarolo, Rafaeli Emili
Publicado em: (2020)
Marca internacional: redesign da identidade visual da marca Fio da Beira
The main goal of the project was the redesign of the visual identity of the Fio da Beira brand, a Portuguese company of olive oils, currently in the process of internationalization. The design process resulted in a dynamic identity and new products, whose typographic variation was inspired by litera...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Matheus Suliman da |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13853 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Redesign da identidade visual e criação do brandbook da marca “O Famoso Brigadeiro”
por: Mazzarolo, Rafaeli Emili
Publicado em: (2020) -
Coerência entre a representação gráfica da marca e a mensagem verbal da empresa
por: Bastos, Margareth da Cunha
Publicado em: (2020) -
AG113: identidade visual
por: Torres, Maiky Husley
Publicado em: (2020) -
Proposta de sistema visual para construtora GreenCon
por: Komarchevski Filho, Daniel
Publicado em: (2022) -
Redesign da marca e sistema de comunicação visual da APP-Sindicato
por: Souza, Luan Pablo Romero de
Publicado em: (2022)