Projeto gráfico de mídia musical e divulgação para a banda curitibana “Fake"
por: Ruppel, Deborah Talita, et al.
Publicado em: (2020)
Desenvolvimento de sistema de identidade visual para grupo de jovens cristãos fundamentado nos princípios do design thinking
This document presents the case, identity conception, brand concep¬tion, development and implementation of the visual identity system for the youth christian group from a Londrina’s church, structured like a project grounded into design thinking studies.
Na minha lista:
Autor principal: | Lessak, Israel Trancoso |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13878 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Projeto gráfico de mídia musical e divulgação para a banda curitibana “Fake"
por: Ruppel, Deborah Talita, et al.
Publicado em: (2020) -
Projeto de material gráfico de apoio à inserção, no mercado curitibano, de venda automatizada de objetos presenteáveis exclusivos
por: Casagrande, Anielle, et al.
Publicado em: (2020) -
Do manual de identidade visual para o brand book: a importância do design gráfico para o branding
por: Rovigatti, Dayane Cristina Yamada
Publicado em: (2020) -
Balbúrdia: sistema de identidade visual de uma agência de design
por: Crestani Neto, Laurindo, et al.
Publicado em: (2020) -
Desenvolvimento de sistema de identidade visual para a empresa Casasign do Brasil
por: Candell, Diana Xiomara Jarrín
Publicado em: (2020)