Projeto gráfico de mídia musical e divulgação para a banda curitibana “Fake"
por: Ruppel, Deborah Talita, et al.
Publicado em: (2020)
Projeto de material gráfico de apoio à inserção, no mercado curitibano, de venda automatizada de objetos presenteáveis exclusivos
The theme developed in this project was the design of graphic materials to support the launch in Curitiba of a self-service vending machine of small and exclusive gifts as seen in Europe, focusing on design for sustainability. For this purpose, the project was based on a marketing research about the...
Na minha lista:
Principais autores: | Casagrande, Anielle, Dioconde, Mônica Letícia |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13905 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Projeto gráfico de mídia musical e divulgação para a banda curitibana “Fake"
por: Ruppel, Deborah Talita, et al.
Publicado em: (2020) -
As imagens do heavy metal curitibano: estudo sobre identidade visual
por: Laso, Guilherme
Publicado em: (2020) -
Balbúrdia: sistema de identidade visual de uma agência de design
por: Crestani Neto, Laurindo, et al.
Publicado em: (2020) -
Do manual de identidade visual para o brand book: a importância do design gráfico para o branding
por: Rovigatti, Dayane Cristina Yamada
Publicado em: (2020) -
Desenvolvimento de sistema de identidade visual para grupo de jovens cristãos fundamentado nos princípios do design thinking
por: Lessak, Israel Trancoso
Publicado em: (2020)