Redesign da identidade visual e criação do brandbook da marca “O Famoso Brigadeiro”
por: Mazzarolo, Rafaeli Emili
Publicado em: (2020)
Desenvolvimento da sistematização da identidade conceitual e visual da marca Rose Petenucci
The study conducted throughout this paper aimed to understand and develop the appropri- ate identity guide to Rose Petenucci’s brand. The proposal was developed with the goal of structure a new possibility for the company communication management, focused on contemporary trends that explore more tha...
Na minha lista:
Autor principal: | Meissner, Andressa Petenuci |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13916 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Redesign da identidade visual e criação do brandbook da marca “O Famoso Brigadeiro”
por: Mazzarolo, Rafaeli Emili
Publicado em: (2020) -
Redesign da marca e sistema de comunicação visual da APP-Sindicato
por: Souza, Luan Pablo Romero de
Publicado em: (2022) -
Balbúrdia: sistema de identidade visual de uma agência de design
por: Crestani Neto, Laurindo, et al.
Publicado em: (2020) -
Proposta de sistema visual para construtora GreenCon
por: Komarchevski Filho, Daniel
Publicado em: (2022) -
Branding design: transformando uma empresa tradicional (loja de armarinhos) em um modelo de negócios baseado também em serviços e experiências
por: Lachowski, Fernanda Finkler
Publicado em: (2021)