A influência da incongruência entre marca e perfil das blogueiras endossantes na intenção de compra e avaliação do produto
por: Medeiros, Ana Paula Sprada de
Publicado em: (2020)
Interações entre digital influencers brasileiras de moda e beleza e seus seguidores nas ações de marketing digital
This research studied the interactions between two fashion and beauty Brazilian digital influencers and their followers in the digital marketing actions carried out by them in their social media. The methodology consisted in the accomplishment of descriptive, documentary, multiple case and field res...
Na minha lista:
Principais autores: | Bonetti, Mariana Becker, Machado, Ruthi |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13965 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A influência da incongruência entre marca e perfil das blogueiras endossantes na intenção de compra e avaliação do produto
por: Medeiros, Ana Paula Sprada de
Publicado em: (2020) -
Interações de influenciadoras digitais, seguidores e empresas parceiras do setor de moda no estado do Paraná (Brasil)
por: Bresulin, Letícia
Publicado em: (2020) -
Consumo de moda, ideologias e movimentos sociais: breve estudo sobre negros e religião afro brasileira
por: Fagundes, Ana Clara, et al.
Publicado em: (2020) -
Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown
por: Bronzi, Leonardo Polastro
Publicado em: (2020) -
Facebook marketing: uma análise do comportamento dos usuários em relação ao processo comunicativo como mídia na rede social
por: Clemente, Carolina Reine de Paiva
Publicado em: (2020)