Teoria da autodeterminação e rendimento acadêmico: relações e motivações
por: Pedersini, Daiana Rafaela
Publicado em: (2021)
Estilos de aprendizagem e rendimento acadêmico: uma análise dos acadêmicos e professores de Ciências Contábeis
The learning style is the method that the individual can absorb the knowledge passed on, interpret and understand those information to relate to their experience. Academic performance is the method as higher education institutions assess the performance of their academics. This research aimed to ide...
Na minha lista:
Principais autores: | Meurer, Alison Martins, Pedersini, Daiana Rafaela |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14196 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Teoria da autodeterminação e rendimento acadêmico: relações e motivações
por: Pedersini, Daiana Rafaela
Publicado em: (2021) -
Relação entre estratégias de aprendizagem autorreguladas e prorrogação da gratificação acadêmica: um estudo relacionado com o sucesso acadêmico na área de negócios
por: Xavier, Rodrigo de Castilho
Publicado em: (2022) -
Avaliação dos estilos cognitivos quanto às fases do processo decisório: pesquisa com acadêmicos de graduação
por: Karpinski, Atais Catarina, et al.
Publicado em: (2020) -
Percepção dos estudantes do curso de ciências contábeis com diferentes estilos de aprendizagem quanto as particularidades do ensino à distância
por: Zanin, Nekton Eduardo, et al.
Publicado em: (2022) -
Desempenho acadêmico e características discentes: uma análise dos acadêmicos dos cursos da área de negócios
por: Librelato, Matheus Henrique do Amaral, et al.
Publicado em: (2020)